Pesquisas Relacionadas:
mais
Ver como:

Máquina cortadora

Descrição

A cortadora em vies é usada para cortar tecido na mesa de corte. É um equipamento essencial para a indústria têxtil.

Classificação

1. DB-1 Cortadora de tecido:

A máquina cortadora de tecido é utilizada para cortar panos e apresenta as seguintes vantagens: poupança de tecido, poupança de tempo e alta eficiência. É um equipamento necessário para todo o tipo de fábricas de confeção de média ou larga escala.

2. DYDB-1 Máquina cortadora manual ENO:

A cortadora em viés e funciona de forma precisa e automática. É utilizada para cortar grandes lotes de tecido, tais como algodão, lã, linho, entre outros.

3. DYDB-2 Máquina cortadora automática ENO:

Esta máquina é a ferramenta elétrica ideal para cortar materiais em lotes, sendo utilizada amplamente na produção de vestuário e malhas. Apresenta características como alta velocidade, baixo nível de ruído e alta precisão, entre outras. A máquina cortadora de tecido é a ferramenta ideal para corte.

4. DYDB-3 Cortadora automática ENO:

Esta máquina é a uma ferramenta elétrica essencial para cortar materiais em lotes, sendo utilizada amplamente na produção de vestuário e malhas. Apresenta características como alta velocidade, baixo nível de ruído e alta precisão, entre outras. A cortadora em viés é a ferramenta ideal para corte.

Áreas de aplicação

Aplicação:

É amplamente usada para cortar matéria-prima como o algodão, linho, couro sintético, seda, vestuário, têxteis, couro e couro de plástico. Também pode cortar materiais como carpetes, toalhas, lençóis e películas de plástico, entre outros.

Vantagens

1. A nossa máquina cortadora produz um nível baixo de vibração e de ruído, permitindo assim um ambiente de trabalho mais relaxado para os trabalhadores.
2. A máquina cortadora apresenta características como baixo ruído e baixa ascensão de temperatura, melhorando assim as condições de trabalho. A cortadora em viés corta os materiais de forma precisa e rápida e com baixa taxa de desperdício de material. A máquina cortadora é de fácil manuseamento, alta eficiência e sem perda de tempo para a anastomose. É um equipamento essencial para a indústria têxtil.
3. Implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos de moda a garantir a mais alta qualidade destes.