Máquina de costura interloque

. .

Descrição

A máquina de costura interloque consegue fazer o ponto cadeia. Este tipo de máquina de costura industrial interloque é adequado para fazer bainha de colarinhos, para costura reta, costura por ponto e para costurar tecidos de chiffon.

Classificação

1. W500 Máquina de costura interloque de base plana:

A máquina pode ser ajustada através da pressão de um botão. A correia dentada da máquina de costura interloque controla o funcionamento da máquina de forma correta.

2. W60 Série de máquinas de costura interloque de base plana :

Disponibilizamos vários tipos de máquinas deste modelo de modo a atender os diferentes tipos de adornos.

3. F007 Série de máquinas de costura interloque de alta velocidade:

Existem várias máquinas da série de máquinas de costura industriais interloque de alta velocidade. Podem ser colocados diversos acessórios para realizar diferentes tipos de pontos.

4. C007 Máquinas de costura interloque de base plana e alta velocidade:

Existem várias máquinas de série de máquinas de costura interloque com base plana. Podem ser colocados diversos acessórios para realizar diferentes tipos de pontos.

5. GK257B Série GK de máquinas de costura interloque:

A máquina de costura interloque de modelo GK257B tem duas agulhas e está equipada com iluminação.

6. GK357B Série GK de máquinas de costura interloque:

A máquina de modelo GK357B tem duas agulhas e está equipada com iluminação. É ideal para costura com ponto de segurança de tecidos sintéticos. Esta máquina tem três fios, alta velocidade e é fácil de utilizar.

7. Gk31030 Série de máquinas de costura interloque ponto corrente:

A máquina de costura do modelo GK31030 tem 3 agulhas, é de alta velocidade e é ideal para a costura de peças de peso médio ou pesado. Esta está equipada com sistema de lubrificação acionado por uma engrenagem e com um sistema de fixação de modo a garantir o funcionamento normal da máquina e a manter os tecidos limpos enquanto esta está em funcionamento.

8. Gk32500Máquina de costura interlock com três agulhas e ponto cadeia:

A máquina da série GK32500 tem um acionamento fácil e um sistema de ajustamento do ponto. A máquina de costura interloque industrial foi desenhada para costurar com alta eficiência tecido de malha de alta qualidade

9. GK32700 Máquina de costura interloque com três agulhas e ponto cadeia:

Esta máquina tem uma dimensão pequena para uma utilização mais conveniente. Contem um cilindro de 280 mm de circunferência para aplicar elementos decorativos nos colarinhos e nas mangas das roupas de crianças e vestuário de malha.

10. GK331 Máquina de costura interloque para materiais pesados ou de peso médio:

Esta máquina está equipada com uma alavanca no calcador e com uma barra de agulha para elevar o fio. Também tem agulha de fácil ajustamento e relação de diferencial. O correto sincronismo da alimentação da máquina leva a uma costura sem franzido.

11. GK321 Máquina de costura multi-agulhas e ponto cadeia:

A máquina tem duas polias traseiras e um looper que se move na horizontal. É diferente das máquinas convencionais com ponto corrente e adota o mecanismo de corte através do qual alinha é enlaçada.

12. VC008 Máquina de costura posição de agulha opcional:

Características: Lubrificação automática, looper com movimentação de trás para a frente. Adota um sistema que consegue alterar a posição da agulha e para alcançar a função multiusos.

13. RE-8404 PMD Máquina de costura com 4 agulhas:

A série RE-8404 de máquinas de costura interloque é de multi-agulhas. É usada para aplicar elástico, bandas de cintura, presilhas e para fazer bainha.

14. RE-8408PMD Máquina de costura com 8 agulhas:

A série RE-8408 de máquinas de costura interloque é de multi-agulhas. É usada para aplicar elástico, bandas de cintura, presilhas e para fazer bainha.

15. RE-8412P Máquina de costura com 12 agulhas ponto corrente de dois fios:

A máquina de costura interloque industrial de 12 agulhas é ideal para fazer o ponto cadeia em malhas, vestidos, etc.

16. Re-8406PL Máquina de costura de seis agulhas

A máquina de costura interloque é de multi-agulhas. É usada para aplicar elástico, bandas de cintura, presilhas e para fazer bainha.

17. RE-8508P Máquina de ponto corrente duplo:

A estrutura da agulha permite que esta máquina possa costurar tecidos de espessura média a tecidos mais grossos.

18. RE-1404P Máquina de costura com 4 agulhas, base plana e ponto corrente duplo:

As máquinas de costura industriais interloque de série RE-1400 têm uma base plana, várias agulhas e ponto cadeia duplo. Estas máquinas são multifuncionais e servem para aplicar elástico e bandas. Servem também para costurar a frente das camisas e para aplicar fitas. São ideais para trabalhar com roupa interior, roupa de desporto, roupa de mulher e para produtos de decoração interior (por exemplo cortinas, toalhas de mesa, etc.).

19. RE-1412PTV Máquina de costura de 12 agulhas com base plana e ponto corrente duplo:

Os acessórios são ajustáveis e com diversos estilos de costura para dobrar para o lado esquerdo ou direito, com um dispoitivo para diversos tipos de peças, como por exemplo camisas, vestidos de uma peça, camisas de criança, entre outros.

20. RE-1412PSM Máquina de costura de 12 agulhas ponto corrente com franzidor:

Esta série de máquinas é multifuncional e serve para aplicar elásticos e bandas. Estas máquinas servem também para costurar a frente das camisas, para aplicar fitas e para franzir tecido. São ideais para trabalhar com roupa interior, roupa de desporto, roupa de mulher e para costurar produtos de decoração interior (por exemplo cortinas, toalhas de mesa, etc).

21. RE-1433PSM Máquina de costura de 33 agulhas ponto corrente com franzidor:

As máquinas de costura industriais interloque desta série são multifuncionais e servem para aplicar elástico e bandas. Servem também para costurar a frente das camisas, para aplicar fitas e para franzir tecido. São ideais para trabalhar com roupa interior, roupa de desporto, roupa de mulher e para produtos de decoração interior (por exemplo cortinas, toalhas de mesa, etc.).

22. RE-1508P Máquina de costura de 1-4 agulhas ponto corrente com looper de movimentação horizontal:

Ideal para costurar regaços, para aplicar cintas, fitas e elásticos. As principais características das máquinas de série RE1500 são: ampla gama de aplicação nos tecidos pesados ou de peso médio e mecanismo único da polia traseira. Estas características da máquina interloque de série RE1500 permitem que os pontos feitos por esta sejam duradouros e uniformes.

23. B2000C Máquina de costura de duas agulhas para fazer passador de cinto :

Com cortador de tecido (Largura da presilha) 2 agulhas, base plana. Tamanho da presilha: 8mm-18mm

Áreas de aplicação

Aplicação: A máquina de costura industrial interloque é ideal para reforçar a confeção dos produtos de malha e fibras químicas feitos em algodão.

Vantagens

1. A nossa empresa, fundada em 1999, é de indústria e comércio, especializada na produção e venda de diferentes tipos de máquinas de costura interloque, peças para máquinas de costura e para máquinas de bordar, outro tipo de equipamentos de costura e ferramentas para quilting.
2. Possuímos uma série de equipamentos tais como tornos, trituradoras, fresadoras CNC que asseguram uma maior precisão dos produtos. Além disto, também implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos, que foi estabelecido para garantir a qualidade das máquinas de costura interloque.