Máquina de costura Overloque

. .

Descrição

A máquina overloque de alta velocidade pode ser dividida em máquina overloque de 3 fios, 4 fios e 5 fios. É usada para prevenir a formação de cotão nas roupas.

Classificação

1. RE-6700 Série de máquina overloque de alta velocidade:

Utilização do software PRO/E no desenho e na produção dos materiais, resultando num produto de boa qualidade, com bons acabamentos e elegante.

2. RE-3300 Máquina de costura overloque de alta velocidade:

Este tipo de máquinas de costura overloque com cortador automático consegue atingir uma alta velocidade de costura, produz um baixo nível de ruído e tem ampla aplicação. Pode ser utilizado para lidar com tecidos leves e suaves, gangas, lona, couro, entre outros.

3. RE-2500 Máquina de costura overloque de 5 fios e alta velocidade:

Esta máquina pode ser utilizada para costurar materiais macios muito finos e materiais rígidos como ganga, lona e couro.

4. M700 Série de máquina overloque de alta velocidade:

Esta máquina apresenta características como alta velocidade de funcionamento, baixo nível de ruído e acionamento em pouco tempo. Tem também uma estrutura simples, é fácil de operar, é precisa, faz pontos bonitos e é ajustável.

5.MX3200/5200 Série de máquina overloque de alta velocidade:

Esta máquina está equipada com um mecanismo altamente avançado. A máquina de costura overloque com cortador automático tem uma grande aplicação, faz pontos bonitos e bons, é de fácil manuseamento e manutenção, pode fazer o chuleio ou costura para orlar todo o tipo de materiais, desde os mais leves aos mais pesados. É um equipamento eficiente nas fábricas de confeção e no trabalho de malhas.

6. EX3200/5200 Série de máquina overloque de alta velocidade:

A máquina faz a costura de forma precisa. Tem uma tensão ajustável, ideal para costurar desde tecidos mais leves, aos mais pesados. A máquina de costura overloque de alta velocidade tem alta eficiência, é de manutenção fácil e conveniente e rápido funcionamento.

7. M600 Série de máquina overloque de velocidade média:

. A série M600 de máquinas de costura overloque é de alta qualidade, ritmo elevado, manipulação breve e alta eficiência.

8. RE737/747/757 Série de máquina overloque de velocidade média:

Esta máquina é apropriada para a costura para orlar tecidos finos ou de espessura média.

9. GN8 Série de máquina overloque de alta velocidade:

Esta máquina é apropriada para costurar tecidos moderadamente finos ou tecidos espessos, com uma ampla gama de ajustamento do looper e da linha de agulha.

10. GN6 Série de máquina overloque de alta velocidade:

Esta máquina de costura overloque de alta velocidade é adequada para o acabamento de bordas em peças de trabalho feitas a partir de materiais leves ou de peso mediano.

11. FN2 Série de Máquinas de costura da Babylock:

Esta máquina é apropriada para o acabamento de bordas ou para orlar tecidos feitos de malha, algodão e fibras químicas, incluindo roupa interior, camisas, camisolas, entre outros.

12. GN10-3D Máquina overloque com reservatório de óleo:

Esta máquina está equipada com um reservatório de óleo avançado. Tem uma estrutura de alta qualidade e é duradoura.

13. GN1/GN1-1C Série de máquina overloque de velocidade média:

A instrução é mais razoável. Esta máquina tem um bom funcionamento e é fácil de ser utilizada.

14. GN1-6D Máquina de costura overloque de velocidade média:

A instrução da máquina de costura overloque é mais razoável. Esta máquina tem um bom funcionamento e é fácil de ser utilizada.

15. 81A1-1 Máquina de costura overloque de velocidade média:

A instrução é mais razoável. Esta máquina tem um bom funcionamento e é fácil de ser utilizada.

16. RE10-5A-B Máquina de costura overloque de velocidade média:

O modelo REIO-5A corresponde às máquinas de costura overloque de velocidade média com 5 fios.

17. RE300 Série de máquina overloque de velocidade média:

A máquina de costura overloque possui um cortador automático, duas agulhas, dois, três ou quatro fios, e está autenticada pela CE e GS.

18. RE320 Série de máquina overloque de velocidade média:

A máquina de costura overloque possui um cortador automático, duas agulhas, dois, três ou quatro fios, e está autenticada pela CE e GS.

19. BL5-535D Máquina de costura overloque de velocidade média:

Este tipo de máquinas de costura overloque é apropriado para trabalhar com todo o tipo de tecido. A lubrificação é automática e é feita sem problemas.

20. BL4-434D Máquina de costura overloque de velocidade média:

Este tipo de máquinas de costura overloque é apropriado para trabalhar com todo o tipo de tecido. A lubrificação é automática e é feita sem problemas.

21. 14U854-14U857 Série de Máquina de costura overloque mutli-funções:

Botão de ajuste do comprimento do ponto.

22. 14U553AD-14U554AD Série de Máquina de costura overloque mutli-funções:

Máquina de costura ovelorque com cortador e com botão de ajuste do comprimento do ponto.

Áreas de aplicação

Aplicação: Esta máquina é ideal costurar tecidos feitos de seda, fibra, algodão, pele e fibra química. A máquina efetua simultaneamente o processo de costura de multi-camadas e o chuleio. A máquina de costura overloque é utilizada para fazer o acabamento das bordas de materiais de uma só camada, para que estas não se desfiem.

Vantagens

1. A nossa empresa, fundada em 1999, é de indústria e comércio, especializada na produção e venda de diferentes tipos de máquinas de costura overloque, peças para máquinas de costura e para máquinas de bordar, outro tipo de equipamentos de costura e ferramentas para quilting.
2. Possuímos uma série de equipamentos tais como tornos, trituradoras, fresadoras CNC que asseguram uma maior precisão dos produtos. Além disto, também implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos, que foi estabelecido para garantir a qualidade das máquinas de costura overloque.