Prendedor de tecido

. .

Descrição

1. O prendedor de tecido é feito a partir de inox e é usado para prender o tecido para ser cortado na mesa de trabalho. Deste modo, o corte pode ser mais preciso. É um produto ideal para a indústria de confeção e têxtil.
2. Existem grampos de tecido de 6, 8 e 10 polegadas, conforme o que o cliente precisa

Classificação

1.Prendedores de tecido:

Grampos de tecido reguláveis, CL-1, CL-2, CL-3, CL-1G, CL-70, CL-80, CL-12. Especificações especiais:CL-1c、CL-3c (C é abreviatura de comprimento).

2.Aparelho de prender tecido:

Modelo convencional: CL-4AA、CL-6AA、CL-8AA、CL-10AA (AA é de polegada). Modelo tubo quadrado: CL-4S、CL-6S、CL-8S、CL-10S (S é de polegada).

Áreas de aplicação

Aplicação:

Fábricas de confeção, Revendedor de agulhas, Lojas de máquinas de costura, Empresas de comércio internacional de máquinas, Fornecedores de acessórios de costura.

Vantagens

1. A nossa empresa, fundada em 1999, é de indústria e comércio, especializada na produção e venda de diferentes tipos grampos de tecido, peças para máquinas de costura e para máquinas de bordar, outro tipo de equipamentos de costura e ferramentas para quilting. 2. Oferecemos todos os tipos de prendedores de tecido. 3. Possuímos uma série de equipamentos tais como tornos, trituradoras, fresadoras CNC que asseguram uma maior precisão dos produtos. Além disto, também implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos, que foi estabelecido para garantir a qualidade dos acessórios de costura, como os grampos de tecido.