Pistola de pinos e agulhas

. .

Descrição

A pistola de fixação de etiquetas serve para perfurar artigos de uso diário como roupas, meias, toalhas e esteiras ou panos para se colocar uma etiqueta.

Áreas de aplicação

Aplicação:

A pistola de pinos manual perfura produtos têxteis como roupas, meias, toalhas, tapetes, sapatos, chapéus, peluches, para ser colocada uma etiqueta.

Vantagens

1. A nossa empresa, fundada em 1999, é de indústria e comércio, especializada na produção e venda de diferentes tipos de pistolas de fixar etiquetas e agulhas, peças para máquinas de costura e para máquinas de bordar, outro tipo de equipamentos de costura e ferramentas para quilting.
2. Disponibilizamos pistolas de pinos Arrow, YH-202, YH-203, entre outros modelos.
3. Possuímos uma série de equipamentos tais como tornos, trituradoras, fresadoras CNC que asseguram uma maior precisão dos produtos. Além disto, também implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos, que foi estabelecido para garantir a qualidade dos acessórios de costura, como porta fios.

Modo de operação

1. Ajuste o pino e faça a perfuração
2. Coloque a etiqueta firmemente e deixe a agulha de plástico perfurar a etiqueta e o tecido
3. Instalação da agulha: Tenha atenção quando instalar uma nova agulha pois esta deve ser colocada no topo da pistola de pinos manual.
4. Ajuste a agulha para que a perfuração seja precisa. De seguida vire a trava da agulha depois de ser colocada dentro da pistola.

Modo de aplicação

1. Insira a abraçadeira na fissura em forma de cruz no topo da pistola.
2. Dispare a agulha de plástico ao pressionar o gatilho da pistola de fixar etiquetas.
3. Perfure a agulha entre o buraco redondo da etiqueta. De seguida dispare o atilho. Assim, pode colocar etiquetas facilmente pois a abraçadeira de plástico já foi anexada às roupas e outros produtos têxteis.
4. Pode pressionar o botão preto no topo da pistola de pinos para selecionar a abraçadeira.

Atenção

Deve ter atenção na escolha do tipo de agulha para a pistola de pinos, pois há dois tipos de pistolas de fixar etiquetas: uma para perfurar artigos mais espessos e outra para artigos mais finos. Tanto a pistola de pinos para artigos mais espessos como a de artigos mais finos funcionam com uma agulha de plástico em forma de I e a primeira serve para perfurar ilhós de grande dimensão e a última para perfurar ilhós de pequena dimensão.

Cuidados

Não aponte a pistola de pinos a pessoas ou animais pois pode causar acidentes. Mantenha fora do alcance das crianças.