Chave de fenda

. .

Descrição

A chave de fendas é uma ferramenta manual ou automática que serve para girar (apertar ou afrouxar) parafusos. Uma chave de fendas convencional tem um cabo, um eixo e uma cabeça que é inserida no parafuso para que este possa ser girado.

Áreas de aplicação

Aplicação:

Fábricas de confeção, Revendedor de agulhas, Lojas de máquinas de costura, Empresas de comércio internacional de máquinas, Fornecedores de acessórios para máquinas de costura – Chaves de fendas.

Vantagens

1. A nossa empresa, fundada em 1999, é de indústria e comércio, especializada na produção e venda de diferentes tipos de chaves de fendas, peças para máquinas de costura e para máquinas de bordar, outro tipo de equipamentos de costura e ferramentas para quilting.
2. Possuímos uma série de equipamentos tais como tornos, trituradoras, fresadoras CNC que asseguram uma maior precisão dos produtos. Além disto, também implementamos um modelo de gestão rigoroso relativamente ao teste dos produtos, que foi estabelecido para garantir a qualidade dos mesmos.
3. Esta ferramenta com bons acabamentos, é de alta qualidade, tem uma cabeça resistente, alta precisão e não se quebra facilmente. Também é de fácil manuseio.
4. A cabeça da chaves tem um desenho hexagonal para evitar que a ferramenta se solte ou escorrgue durante o aparafusamento. O eixo tem uma componente magnética que ajuda a girar os parafusos de forma mais eficaz. A chave de fendas é uma ferramenta que pode desmontar qualquer tipo de máquinas de costura.